FELIZ 2018

FELIZ 2018

Quando o ano acaba, vem uma sensação de alivio. Ufa, até que enfim, mais uma etapa foi cumprida, vencida, mas logo em seguida nos sentimos ansiosos, sem saber o que está por vir. Como vai ser 2018? O que me espera? Pensa-se no que deu e no que não deu certo. Pesa o que não realizamos, não cumprimos, as promessas…

A meia noite do dia 31 de dezembro, todos nós, em todos os lugares, todo mundo, se abraçam e se beijam desejando FELIZ ANO NOVO, felicidades, paz, saúde, muito dinheiro…como no jingle famoso…”Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender…”

Pensar sobre o que nos motiva a celebrar um ano realmente novo pode ser um meio de dar adeus à mesmice.

Ajustar nossas próprias metas, corrigir a rota nos ajuda a entender aquilo que realmente queremos, e a aceitar o que está por vir, sendo bom ou ruim.

É preciso reconhecer as oportunidades que aparecerem no ano novo, mesmo que algumas vezes elas pareçam fora dos nossos planos.

Só cabe a nós percebermos e abraçarmos as oportunidades que aparecerem, e não estiverem nos nossos planos, podemos incluí-las.

Se o ano novo te surpreender, você pode se surpreender com o que somos capazes de fazer para vivê-lo muito bem.

Feliz Ano Novo
Kátia.Horpaczky

Girls jump to the New Year 2018 at sunset.

 

 

Autor: | 2017-12-30T11:44:37+00:00 dezembro 30th, 2017|Relacionamentos|0 Comentário

Sobre o Autor:

Deixe um Comentário