Seu pai merece ser chamado de Herói?

O pai herói é o que demonstra e age com amor, compaixão, tem um caráter consistente , é integro e como resultado seu filho segue o modelo do Pai herói.

Seu filho precisa de um verdadeiro herói. Você gostaria de ser o verdadeiro herói para seu filho? Não sei qual seria a sua reposta é possível que você respondesse que o herói para seu filho poderia ser uma celebridade, alguém muito especial e importante. Na realidade você pai não precisa competir com as estrelas do cinema e dos filmes, nem com as pessoas mais importantes da face da terra. Você é o herói de seu filho. Não se trata simplesmente de você desejar sentir-se importante, respeitado ou amado. Não porque quer gozar de admiração e bons sentimentos sobre um Super pai. Esses podem ser alguns dos objetivos periféricos e porque não dizer a única coisa que você precisa fazer é ter atitudes de um bom herói.

Você quer se este o herói para seu filho a fim de prepará-lo para enfrentar uma sociedade desprovida de valores, de amor e de compaixão? Você quer ser o herói para que seu filho possa rejeitar as drogas e sobre todas as outras pressões ditadas pela mídia e pelo grupo de amigos? Comece essa tarefa de herói nos primeiros anos de vida de seu filho, começa agora, ainda há tempo trabalhe para ser o verdadeiro herói dele.. Quanto mais cedo você se tornar o herói dele, tanto mais ele irá ouvi-lo e viver de acordo com os seus valores. O relacionamento que seu filho tiver com você, determinará a qualidade de vida que ele terá como adulto. Se você for o herói ele seguirá suas orientações e ensinamentos com amor e não com temor, por gratidão e não por culpa.
Ainda dá tempo de você ser um verdadeiro pai para o seu filho! Participar da vida dele mesmo ele já sendo adulto.

Feliz dia dos Pais!

By |2019-08-09T14:27:15+00:00agosto 9th, 2019|família|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment